terça-feira, 15 de maio de 2012

MAIS UM BEBÊ



Olha que coisa mais linda que achamos, numa tarde de domingo!



 Adooooora dormir, encostada em alguém...


Estava abandonada no meio de um bambuzal, muito assustada, demorou para conseguirmos pegá-la, só veio mesmo quando o Henri começou a miar como um gato, respondeu ao miado e veio na direção dele, ficou todo contente se achando o herói do dia.

Pois então, marido que antes não queria gatos por aqui, agora tem que pegá-la, fazer carinho, pelo menos uma vez ao dia.


Essa é Filó!
Uma mistura de angorá com siamês, tem mais ou menos uns quarenta dias, nem tomou as vacinas ainda!
E, claro, fica dentro de casa, adotou o mezanino como seu esconderijo, quando não está brincando pela casa, está dormindo na minha poltrona. Como todo gato, adora carinho!

Beijos

Silvia

4 comentários:

  1. ki coisa mais fofa !!!! como tem pessoas que abandona os animais como um lixo gente sem coração, mais a filó e muito lindavai te trazer muita alegria!!! teu mimo não esquecir como ta frio vou deixar secar mais um pouco se não vai chegar td amassado e biscuit bjs e ate mais....

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! Acabei de encontrar um bebe desse abandonado tbm e eu estou cuidado, perdidinha, pois não sei criar gatinho... cada dia um susto e um aprendizado!

    Vê ele aki que lindo>>
    http://www.omundodecaliope.com/2012/05/um-dia-das-maes-diferente-meu-novo-amor.html

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Toda sorte do mundo pra voces, esses bichinhos alegram nossa vida.
    Mas leva no veterinario o mais rapido possivel, semana passada resgatamos dois gatinhos e nenhum sobreviveu,tinham uma doença que a gente nem sabia,desculpe falar isso mas animal de rua ta sujeito a doenças, mas vai dar tudo certo,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia,
    Que lindo!!! Eu AMO gatos! Que bom que vocês deram um lar a este gatinho. Ele com certeza irá recompensá-los com muito carinho.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.