quarta-feira, 31 de março de 2010

AI, AI, AI...

Mil perdões, mil desculpas...

Quanto mais tento achar tempo, mais ele me escapa pelos dedos...

Não consigo terminar as lembrancinhas, pois as crianças querem COMER o que tem dentro das latinhas...
Então tenho que fazer isso de manhã ou bem tarde da noite...
Com isso os afazeres domésticos vão se acumulando...

Óh Deus!!

Óh Céus!

O que fazer!?

Já pedi, já pedi!
Mas ninguém AINDA não me emprestou uma varinha mágica!
Preciso de uma urgentemente...

Alguém aí vai dizer:
Arrume uma faxineira oras!!

Seria fácil, se eu não me estressasse tanto...
Acabo ficando o dia todo andando atrás da fulana, colocando tudo no lugar, arrumando os quadros que insistem em ficar tortos na parede e olha que nem tenho muitos assim...
Quando dispensei a última, tomei a decisão de não procurar outra, aconteça o que acontecer!
Então vou me virando... mas sempre alguma coisa fica pra depois... e é a vez do bloguito...

Mas esta noite termino, eu prometo, amanhã fotinhas logo cedo, mas já vou avisando, nada de grande produções, são lembrancinhas de pobre para  pobre, bem simplisinhas, muuuuito diferente do que estão acostumadas a ver por aí...

Mais uma vez me perdoem!
Bjs
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.