sábado, 20 de março de 2010

ÓI EU AQUI OTRA VEZ!

Acho que estou pegando o jeito, hahaha
Tenho algumas coisinhas pra mostrar, lembram?
Eu lembro!

Vou começar mostrando a planta da minha futura casa!






ARQUITETO: RAUL GOBETTI

Isso não quer dizer que a fachada será exatamente assim!
Quem manda aqui sou eu lembram? Hahahaha
Brincadeiras à parte, esperamos iniciar as obras ainda esse mês...

Quartos com madeira de demolição;
Atelier, sala e cozinha com cimento queimado;
Banheiros, área de serviço e quartinho de ferramentas, com cimento queimando;
Varanda, churrasqueira e garagem com tijolos de demolição.
E muita, muita grama em volta de tudo isso!!
Pomar já está formado!
Não me peçam pra escrever na planta a definição de cada cômodo, porque isso não sei fazer, ok!?

Por hoje é isso!
Amanhã, quando estiver mais treinada, mostrarei mais coisas, um pouquinho de cada vez, certo?
Senão fico sem assunto, hahaha

Beijos!
Silvia




Um comentário:

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.