segunda-feira, 15 de março de 2010

OI!!

Só passei aqui para dizer que estou com problemas com o computador de meu marido, problemas de "junta" (junta tudo e joga fora).
Não consigo colocar nenhuma foto das coisinhas que fiz no final de semana, coisinhas bem simples, mas lindinhas para meus filhotes.
Amanhã acho que resolverei esse problema comprando um novo pra mim...

Trouxe minha máquina de costura e os apetrechos todos para minha sala, (ficava tudo guardado no quartinho de despejo), mas o computador ficou lá porque é dele e ele o quer lá, agora quero fazer um passo a passo das coisinhas que estou fazendo e tenho que ir pro quintal toda hora, ou seja troquei seis por meia dúzia!

Boa semana pra todas!!
Silvia

2 comentários:

  1. Não fique chateada to numa situação parecida meu pc fica no escritório em baixo e metade do meu material de artesanato fica no meu quarto, metade no escritorio ai é um tal de sobe e desce escada. que já fiz até uma jura não faço mais passo a passo pois passeio muito pela casa ate que fique pronto. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eliane, obrigada! Mas é que estou farta de tantas coisinhas complicadas aqui em casa. Preciso achar uma solução para facilitar minha vida, meu dia a dia, meus afazeres domésticos, para que assim sobre um tempinho a mais para fazer costurinhas que tanto gosto.
    Bjs e obrigada
    Silvia

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.