quinta-feira, 4 de março de 2010

POUCOS TRABALHOS, MUITO SERVIÇO...

Minha vida de mãe de dois, irritados, não está sendo nada fácil, estou sem tempo para meus trabalhos costuramentícios...
As cças estão numa fase de encrencas, nada tá bom...

Só consegui fazer uma simples bolsinha para meu filho trazer da escola o livro, ( lá tem dia do livro, em que as cças trazem para casa um livrinho para mamãe ler e devolve no outro dia).
A escola pede uma pasta de polionda, mas desde ano passado faço uma bolsa, acho mais bonitinho e é mais ecológico...



                                                                          por fora...




                                                                 por dentro...


Uma bolsinha simples, mas dupla face... chique né?
E o melhor de tudo... ninguém tem igual, hahaha....

Já a colcha da minha filha está uma novela mexicana, tá difícil de acabar...

Bjs!

Silvia

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.