sexta-feira, 19 de março de 2010

QUANTO CARINHO!!!

Nem estou acreditando!
Cada vez que venho aqui me surpreendo!
Muito obrigada a todas pelo carinho, pela confiança de que verão coisas legais por aqui, minha alto-estima anda lá, bem lá no alto. DESCE SILVIA!, que se cair o tombo vai ser grande!
Espero poder retribuir todo esse carinho, espero poder mostrar coisinhas legais e fáceis de fazer, porque compliqueixom, não é comigo!
Andei pelo comércio de minha cidade hoje. Oi?
Hoje não é dia de faxina?
É!
Maaasssss.... A patroa sou eu e limpo quando quero! hahahaha
Aqui tem UMA casa, digo loja de tecido grande e boa, CASA ANDRADE é o nome e não estou ganhando nada com isso em dizer o nome! Há tecidos em outras lojinhas, mas nada atual. Essa loja existe desde que me conheço por gente, minha mãe sempre comprava lá e toda vez que eu ia junto, ganhava um pirulito do dono, hoje que administra é o filho.
Paguei conta e como sempre, não saio de lá com a mão abanando. Pena que não dá para mostrar os tecidos que comprei, mas acho que amanhã será possível!
Técnico veio, técnico foi e levou meu notebook, instalar internet e outros programas, prometeu devolver amanhã, espero que cumpra, senão ficarei aguniada até segunda-feira! Sendo assim, logo visitarei a todas vocês e tentarei retribuir o carinho.
Estou terminando algumas coisinhas, que resolvi fazer para presentear as pessoas queridas que me cercam, mãe, irmã, cunhadas, sogra, amigas...
Estou fazendo em série, várias coisas ao mesmo tempo, no quesito artesanato  não consigo fazer uma coisa de cada vez, mas quando se trata de confeccionar roupas aí não tem jeito, tem que ser um por vez.
Entonces, espero que amanhã eu possa mostrar o que ando fazendo, não esperem MUITA coisa de mim, são só lembrancinhas de Páscoa, coisinhas simples que precisamos e que muitas de nós(eu), não temos, por falta de ideia, tempo ou no meu caso um pouquinho mais de capricho!

Muito obrigada!!

Bom final de semana pra todas!

Beijo grande!!

Silvia

2 comentários:

  1. Aiii, fiquei curiosa, ligaaaa pra esse tecnico amanhã menina.


    Beijooocas

    ResponderExcluir
  2. Sílvia,
    Conheci o seu blog hoje. Li todos os posts e já te adicionei a minha lista de favoritos. Eu também adoro artesanato e já fiquei fã do seu trabalho.
    Se quiser conhecer um pouco do que faço é só dar uma olhada no meu Flickr: www.flickr.com/cutepaper
    Beijinhos
    Marcela

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.