quinta-feira, 29 de abril de 2010

CRIANÇA DOENTE

Estou em falta com vocês de novo e continuarei fora do ar por alguns dias...
Meu filho está com estomatite, não come desde  ontem a tarde, nem água estava querendo tomar com medo de doer a boca, que está tomada de feridas.
Fomos ao pediatra, está medicado, hoje já pediu mamá, tomou a mamadeira inteira, Graças a Deus!!
Tratamos com homeopatia, por isso nosso pediatra está a 90 Km da minha casa, em Bauru!
Mas vale a pena!
Isso não quer dizer que não dou antibiótico, só quando precisa mesmo!
Estamos com esse pediatra desde que minha filha tinha uns três anos, nunca me arrependi de ter mudado, (na minha cidade não tem pediatra homeopata).E ele nunca nos decepcionou!!

Ser atendida com um sorriso no rosto, um abraço, uma consulta demorada, onde se esclarece todas as dúvidas, sem aquela pessoa te empurrando pra fora do consultório, isso não tem preço!

Ele faz parte de nossa família!!

Beijos!

Silvia

6 comentários:

  1. oi minha querida
    melhores para o filhote,ainda bem que você tem um médicode coniança, porquemorarnointerior é complicado quando nos falta médicos,né?
    estou de volta a blogosfera de vez, por isso irei aparecer com mais frequência.
    um dia abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,

    Que seu filhote fique bom bem rapidinho.
    Tenho uma dica para vc,se achar melhor pergunte antes ao médico,mas eu uso sempre e é um ótimo remédio,trata-se da água da bananeira,sabe aquela aguinha que sai do tronco e se cair na roupa mancha?então é isso,vc colhe guarda num vidrinho na geladeira e vai passando com cotonete,é um remedião,para estomatite afta,feridinha na boca.Vale a pena tentar,e depois pode guardar na geladeira até 2 dias.
    Beijo no seu coração e nos filhotes...De notícias,
    Fica com deus,
    Nell

    ResponderExcluir
  3. Silvia , sei beeem como é .É de morer de dó , eles ficam tão indefesos...
    Logo , logo passa e você vai poder NãO dormir de novo , por conta das traquinagens dele. kkk
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eliene, muito obrigada!

    Nell, muito obrigada, achei muito interessante, mas será que não dói como o bicabornato de sódio?

    Ro, obrigada!
    Obrigada a todas pelo apoio, assim não me sinto sozinha, mães sempre entende mães!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvia,
    Espero que ele melhore rapidinho,(criança melhora rápido), vai passar....
    Fique em Paz,
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Miriam, hoje ele está melhor!
    Já está começando a comer de novo, diminuiu a chatisse!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.