domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

Minha Páscoa simplisinha com família do sítio, foi com muita chuva!
E como choveu, o dia todo!
As crianças ficaram assistindo tv o dia todo sem sair pro terreiro, meu pequeno queria andar a cavalo com o vô, mas nada da chuva dar trégua!
Por fim meus irmãos tiveram que trabalhar o dia todo e não foram! Só minha irmã foi.
Mas como somos muito animados, fizemos churrasco assim mesmo, com chuva e tudo, a caipirinha ficou por minha conta.
Prepare-se pra ver fotos muito simples...

Churrasco na garagem...




Assim mesmo, tudo muito simples...
Mas o sabor da carne que meu marido e minha mãe temperaram, nenhuma churrascaria tem...





Enquanto chove lá fora...





Caipirinha aqui dentro... e foram três...





Mamãe e papai... em pose...
Minha mãe estava duplamente feliz...
Ela  achava que não iríamos por causa da chuva, mas fomos, nossos amigos de Agudos também foram e o segundo motivo é que saiu sua aposentadoria...




As três mosqueteiras, (da esquerda para direita) minha irmã, minha mãe e eu (com minha cara de lua)!




Nossa amiga Maria Helena, mãe e eu...




Depois de muita carne, alguns chocolates... pra encerrar o dia... uma sopinha de mandioca com a carne assada que sobrou do churrasco...hummmm!




E isso é tudo!

Há muito tempo não ria tanto, dei altas gargalhadas, me diverti muito e olha que nem tomei as caipirinhas que fiz...
Mas o prazer de estar com as pessoas que amo, pessoas que posso contar sempre, não tem preço...

Voltamos à noite com muita chuva,  aqui em casa  temos uma regra: quando marido bebe eu dirijo, pode ser com chuva ou com sol, de dia ou de noite, longe ou perto...

Hoje será o almoço com os meus sogros e alguns da família, amanhã mostro tudinho!

Que tenham uma Páscoa doce!
Beijos

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.