segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEUS GATOS

Meu filhote está bem melhor, obrigada!
Agora resolveu tirar a barriga da miséria, come tudo que aparece pela frente.

Alguns gatinhos apareceram por aqui, olha que fofos...


Escondido dentro da sacola...


Peguei o molde do blog NA PONTA DA AGULHA, faz bastante tempo, fiz alguns no final do ano para presentear as crianças, mas depois de um tempo começou a soltar fiozinhos pelo tecido e olha que eram tecidos de popeline e esses aqui são 100% algodão!

Estou numa nova fase de costuras, graças a todas vocês que eu sigo e todas que me seguem!

Cresci embaixo da máquina de costura de minha mãe, aproveitando pequenos retalhos, para fazer roupinhas de boneca, sempre achei que máquina de costura fosse pra fazer roupas, como eu estava enganada!
Faço roupas, gosto muito de costurar, estou me preparando para tentar fazer uma calça social pro meu marido, que sempre  me pede, ele, ultimamente só usa as camisas que faço, diz que são mais frescas do que as compradas prontas que bom!


Mas... costurar bichinhos e bonecas, bolsas e toalhas de mesa e o que mais aparecer pela frente está sendo muito bom... e devo isso a todas as mulheres prendadas que estão espalhadas por esse imenso Brasil afora, MUITO OBRIGADA!!

Beijos e boa semana a todas!

Silvia

4 comentários:

  1. Boa Tarde Silvia,

    Então a calmaria chegou, legal...
    Adorei os gatinhos são super fofos.
    Que bom que o filhinho já está devorando tudo, melhor assim.
    Se tiver um tempinho passa lá estou com saudades...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, Amei os gatinhos... ficaram lindos!! Parabéns...Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Silvia adorei tudo , os gatos , a bolsa e mais ainda saber que o filhote já está dando trabalho de novo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Miriam, Rosana e Ro, que bom que vocês estão sempre por aqui, obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.