quinta-feira, 15 de julho de 2010

SELINHOS E MUITA CHUVA



Pois é, aqui tem chovido quase a semana toda e a minha obra está parada, levantaram mais um pouco das paredes, mas eu não pude ir até lá, porque está um atoleiro só, meu carro é baixo e corro o risco de ficar encalhada, daí você pergunta: E quando essa maluca estiver morando lá?
Eu respondo: Quando eu estiver morando lá, a estrada estará arrumada, com mais pedras e menos buracos!
Nem tive tempo de lavar aquelas pias de banheiro antigas...  meu marido disse que está a maior lama, nem tatu traçado passa!
Então vou aguardar mais uns dias e quando der um solzinho, apareço por lá!

Tenho tido uma sensação de extremo cansaço, não tenho dormido direito, isso é verdade, mas meus dias estão tão enrolados que não tenho dado conta da casa nem de fazer nenhuma manualidade e isso me deixa um pouco estressada, parece que as coisas não rendem, tá tipo conta-gotas, entende?

Daí que recebi mais selinhos, que eu A-DO-RO!!
Esses vieram da Ro, do blog Gato Mia, que eu AMO de paixão, me divirto muito!!



O Prêmio Dardos;



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blog emprega, ao transmitir valores culturais, pessoais, éticos, literários, etc. Foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web .
Bom... eu sinceramente não sei se agrego algum valor à web, mas A-DO-RO receber selinho!!
Então dedico esses dois às pessoas que realmente agregam valor pra mim, mas tenho que escolher sóóóó 10, que pena!
Beijim
Beijim!

Silvia

3 comentários:

  1. oie,
    É voc tem razão to sumidinha mesmo,não ando tendo tempo para nadica de nada,nem para manualidades( amei essa palavra!),o que também me causa um estresse danado.Mas é que minha sogra ainda está internada,vc sabe.
    Mas falando de coisa boa,eu simplesmente AMEI,os selinhos,sabe aquela história,o primeiro ... a gente nunca esquece,pois é ,é meu primeiro,to feliz da vida,mas tenho que confessar uma coisinha,não sei como colocar lá no meu bloguito,me ensina?
    Chega de papo,senão eu falo pelos cotovelos,hehe.
    Obrigada linda,

    Beijos enormes no coração,
    Nell-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvia, parabéns pelos selinhos...construção é assim mesmo, muitos imprevistos, mas acaba dando tudo certo...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Silvia, foi muito bom receber esses selos, muitíssimo obrigada!
    Este teu post me lembrou a época em que fui cheguei al Loteamento que moro. A lama era tanta que, no início íamos trabalhar com uma outra roupa. Quando chegávamos no trabalho trocávamos. Depois melhorou e dava para sair somente usando sacolas pláticas nos pés. Afundávamos a cada passada. Foram muitos invernos assim. Hoje está um pouco melhor, mas as ruas ainda não estão calçadas mas com o passa-passa de pessoas, bichos e carros já dá pra sair sem as sacolas. Vai melhorando né? O importante mesmo é termos nosso lar, NOSSO!!!!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.