terça-feira, 17 de agosto de 2010

DETALHES...

Hoje venho mostrar alguns pequenos detalhes...

Janelas dos quartos, "importadas" de Curitiba.



Portas antigas compradas por $ 30, cada...são cinco, chegarão mais duas de modelos diferentes


Tiraremos um pouco dessa tinta deixando só um restinho, depois será encerada.

Um pendente de cipó, para minha varanda


Ainda não fui na obra essa semana, meu mezanino está prestes a começar e continuo com dúvidas, onde colocar as tomadas? Mas sei que vou querer pelo menos duas tomadas a mais, nunca se sabe né?!

Beijos!

Silvia

3 comentários:

  1. Silvia , fiquei feliz com seu comentário.Ainda bem que te faço rir , porque eu rio muito de mim mesma.A obra tá tudo , adoro vir espiar, mesmo quando não comento , tô aqui passeando.
    Mas , com essas portas eu tinha que comentar. Eu adooorooo reutilizar móveis e coisas para a casa.
    Tenho várias coisas que outros jogaram fora e eu aproveitei. Meu sogro construiu uma casa enorme , e não comprou nada novo. Eu adoro aquela casa , pra mim tem mais valor e é mais bonita que uma planejada com tudo novinho.
    Continua minha torcida pra sair tudo dentro dos planos e que essa casa só traga felicidades , desde a fundação.Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando essa construção tão limpinha. E doida pra ver tudo pronto. Aí tá ventando? Aqui também, e eu que não aguento frio, saio todas as manhãs "agraciada" com ventos gelaaaaados. Mas pra mim, o inverno já acabou, qualquer raiozinho de sol me faz imensamente feliz.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!
    Obrigada pela torcida. Também gosto muito de reutilizar, aprendi com meu marido, que no começo, trazia tranqueiras pra casa simplesmente por ficar com dó de deixar na rua, hoje nossa filha também adora juntar badulaques para transformar em brinquedos e assim vamos criando nossos filhos com uma visão mais ecológica das coisas, coisas antigas, usadas, já vem com suas histórias e quando a transformamos em algo novo fica com energias renovadas.
    Bjs!

    Oi Rita! Aqui tá ventando muito, detesto esse vento gelado, mas adoro uma brisa no verão, onde a casa está sendo construída é bastante alto, venta sempre e perto de lá tem uma torrefação de café, então todos os dias o vento trás um cheirinho de café sendo torrado, dá uma vontade de tomar um cafezinho feito na hora!
    Não vejo a hora de começar com a mudança, que será um capítulo a parte, acho que demorarei meses até levar tudo pra lá, não quero caminhão de mudança, quero mudar bem devagarinho, levando e arrumando aos poucos.
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.