terça-feira, 10 de agosto de 2010

DOMINGO DOS PAIS

Não vou me desculpar mais, estou atolada, abarrotada de coisas pra fazer todo o santo dia e ainda pra ajudar...tive uma dor de dente terrível(enquanto marido pescava, ninguém merece...),tive que fazer um canal, graças a DEUS, não senti dor nenhuma, mas aí, "quem procura, acha", apareceram outros probleminhas que terão  que ser tratados, inclusive com aparelho! Adolescente com aparelho tudo bem, mas uma mulher prestes a fazer 36... estou sofrendo antes da hora, eu sei, mas vou ficar HORRÍVEL!!

Enquanto não resolvo essa pendenga... vamos dar uma olhada na obra?
A coisa está bem avançada, acho até que ficará pronta no prazo estipulado pelo pedreiro. Espero!

Frente da casa.



Futura cozinha.


Estamos com um certo "probleminha com a escada", agora deu pra perceber que a escada que estava no projeto é muito inclinada e tem degraus de apenas 20 cm, com crianças pela casa isso é perigo de queda na certa, estamos estudando outras possibilidades, mudança de lugar ou até a tal caracol (essa eu não queria de jeito nenhum) mas se não tiver outro jeito...


Estas fotos foram tiradas no domingo, portanto a obra está um pouco mais adiantada.
Tive uma semana de cão, sendo pai, mãe, vistoriando obra e ainda com dente doendo, domingo dia deles, quem descansou fui eu, há bastante tempo que não faço isso... descansar, passar o dia sem fazer nada! Me dei esse direito!

Depois de muita comilança com a família do marido, fomos todos pra chácara, reguei minha horta e outras plantinhas, tirei algumas fotos enquanto as crianças brincavam no monte de areia. Repare que atrás da crianças há um monte de tijolos amontoados (tijolos de demolição que meu marido acha pela cidade) será o piso da nossa varanda.


E... pra baixar toda a comilança...


Puxar enxada é um santo remédio...eu recomendo!

Eu... sentei e fiz um crochezinho...

Beijos!

Silvia

6 comentários:

  1. oi!
    nao te conheco,mas posso dizer que apesar de aparelho nos dentes ser incomodo, vc vai ficar ate com aparencia mais jovem e as pessoas que tmb usam ate puxam conversa com vc. é legal. eu tenho 40 anos e tirei o meu agora(uso um movel) depois de 3 anos. acaba sendo fashion, vc vai ver.
    soraia
    foz do iguacu - pr

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Acompanho sua obra desde o começo e estou impressionada com o andamento. Acho que a festa de inauguração não demora muito.

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraia Cristina, muito obrigada pelo incentivo, não tinha pensado nesse lado fashion!
    Bjs

    Oi Márcia, tem muita gente esperando pela inauguração, vou cozinha bastante no meu fogão á lenha, toda a família e amigos estão esperando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Do aparelho nos dentes não vou nem tocar no assunto, tenho pânico de dentista... deixa pra lá! Agora... essa construção me deixa assim meio zen, é tão limpinha, nem de longe lembra a minha.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. que legal menina!!! sua obra ta indo rapido embreve casa nova. Vc de aparelho vai ficar muito gata e mais jovem sem contar que se cuidar e chique, sinal de amor a si proprio. muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita, eu também tenho pânico, não de dentista exatamente, mas de sentir dor na boca, não suporto.
    Até nós achamos que a construção está indo rápido e bem mais limpa que as construções convencionais, eu recomendo, pela rapidez e por não sobrar quase nada de entulho!
    Bjs!

    Eliane, não sei se vou realmente parecer mais nova, mas minha última esperança... vai dificultar na hora de comer, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.