quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIOS

Resolvi fazer aniversário dos meu filhos de última hora, juntos dessa vez, sim porque um comemorou no dia 26 passado e outro será em 17 próximo e dinheiro para dois aniversários, no momento está difícil!

Foi uma semana muito corrida, na sexta 24 tinha o casamento do meu primo (em que resolvi fazer as roupas).No domingo seria aniversário da minha filha e como todo ano fica aquela conversa "faz, não faz". Como sempre, fica por minha conta e risco, bolo, convidados, comida, arrumação do quintal, sim! Fazemos no quintal! Somam-se umas 35 pessoas, só os parentes próximos e padrinhos.
Queria um churrasco, mais prático, ainda mais de última hora!
Tudo feito no improviso, depois das fotos tiradas por uma sobrinha, agora tenho certeza, PRECISO EMAGRECER COM MÁXIMA URGÊNCIA!!

E, quem fez aniversário foi essa lindeza!
Parece que foi ontem que ela nasceu, com o cordão enrolado no pescoço, um medo terrível de perdê-la!Uma cesária feita as pressas e graças a DEUS não ficou nenhuma seqüela, não ouve sofrimento fetal.

Nove anos se passaram e ela continua sendo nossa princesa, embora use vestido por obrigação, detesta brincar de casinha, adora brinquedos de meninos, jogos, não tem tramela na lingua e muitas vezes preciso dizer "pare de falar!"

Ganhou até uma Barbie (quando passa propaganda da Barbie na TV, ela diz éca...), dessa vez não disse nada!



Família busca-pé...

* Não consegui carregar todas as fotos que queria e as imagens não ficaram nada boas, desculpe!

Aniversário do irmão faremos no dia 18 na escola dele, como de costume, mesmo porque terei outro casamento, que não posso deixar de ir, será em Tupã, no dia 16, então estaremos por lá ainda no dia 17.

Foi cansativo e muito divertido, choveu o dia todo, últimos convidados saíram por volta das cinco da tarde, isso significa que estava bom né?!

Beijos!!

Silvia

2 comentários:

  1. As minhas meninas também não brincam de bonecas. A pequena ainda brincou até completar uns dois anos, mas a mais velha NUNCA brincou nem quis uma boneca na vida. Eu sempre avisava, se ganhar boneca dê um sorriso e agradeça.Quando ela era pequena brincava de ser o cachorro... até coçar as orelhas com o pé ela conseguia.E eu pensava: quando essa menina vai brincar de ser gente? Me deu saudade de juntar a família numa comemoração, mas agora só no natal.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita!
    Que bom saber que não brincar de bonecas não acontece só aqui em casa, fico mais aliviada!
    Um dia isso passa e elas serão pessoas normais, hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.