terça-feira, 14 de setembro de 2010

PRÊMIO SUNSHINE AWARD

Ser lembrada por alguém é muito bom, receber um selinho então, é maravilhoso, eu fico sempre muito feliz quando vejo meu nome em outro blog, me indicando.




Este recebi da Patricia do blog By Catavento, que eu adoro, sempre muito simpática e carinhosa.
O Prêmio Sunshine Award, visa homenagear, premiar e reconhecer os blogueiros, que são muitos, mas que também tem lá suas regras, para a distribuição dos selinhos, que são:
1-Criar um artigo sobre o selinho;
2-Criar um link do blog que o indicou;
3-Indicar mais 12 blogs para receber o prêmio.
Então lá vai:
1-Por que não pensei nisso antes, da Kelly;
2-Fui morar numa casinha, da Larissa;
3-Colacorelinha, da Ma Stump;
4-Regina Decoupage, da Regina;
5-Casinha da Eliane, da Eliane;
6-Manga com Pimenta, da Nana;
7-Superziper, da Andrea e da Claudia;
8-Casos e Coisas da Bonfa, da Kátia;
9-Fazendo Crochê, da Vânia;
10-Feito a Mão, da Claudia;
11-Prato Barato, da Miriam;
12-Joana e a Flor, da Vera.

Que fique bem claro. Leva o selinho quem quer!

Beijos!!

Silvia

4 comentários:

  1. Oi Silvia!
    Estava sumidinha, né? Obrigada pelo selinho!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, fiquei muito feliz, Silvia! Agradeço a lembrança e suas visitinhas! =) Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. OI, Silvia querida!

    Parabéns pelo selinho! É muito gostoso recebermos um, né? Eu adoro!!! rsrsrs
    Querida, vim agradecer o recadinho carinhoso e a sua participação lá no sorteio e não fica pensando que é dificil não...as vezes a sorte é sua!!!
    Boa sorte!!!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia só hoje pude vir aqui pegar meu selinho, ando muito atarefada. Tenho otimas noticias parte do meu dindim pro meu sitio já esta liberada so faltando a alguns detalhes da documentação!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.