sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Venho aqui agradecer a todas, pelo carinho de ontem, fiquei muito feliz!
Agradeço a todos os telefonemas, e-mails, recadinhos aqui no blog, presentes que ganhei, outros que vão chegar... muito obrigada!

Mas esse, me desculpem! É muito especial e original!


Ser desenhada, assim... em tão boa forma... é muito bom!
Hahahahaha!



Desenhos de todos os amiguinhos da sala, me parabenizando!

Muito obrigada!!

Minha amiga Helena, do blog dia a dia corridinho, me incentivou a sair pra almoçar, comemorar o dia, que DEUS havia me proporcionado, estar viva até aqui, deve ser por algum motivo néh!?
E fui... fiquei mais empolgada ao longo do dia, com tantos recadinhos carinhosos chegando.
E fui... de noite também, hahahaha!
Foi muito bom!


Me senti mais leve... como se isso fosse possível...

Então néh... a vida continua!

Aqui chove sem parar, uma beleza!
Agora limpo a casa e ela fica limpa, antes eu não tirava pó dos móveis, tirava terra vermelha.

Domingo faremos mais uma escolha, espero que saibamos escolher certo!
Tenham um lindo final de semana!

Beijos!!

Silvia

8 comentários:

  1. Realmente é muito bom ter um tempo só pra nós. E vou te contar um quase segredo: quando as meninas eram menores e diziam que iam me desenhar eu pedia pra ser alta, magra e de cabelão. Tudo que não sou. Ainda hoje quando elas querem me agradar, dizem: manhinha... tu é linda e magra! Gostou?! treinamento funcionando.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, vou adotar esse treinamento por aqui também, hahahahaha!
    Meu filho quando fica bravo, me chama de mamãe gorda, mas quando quer agradar e ele sabe fazer isso, me desenha assim, bem magrinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia

    Bom demais,né!
    Eu guardo vários desses cartõezinhos que ganhei e continuo ganhando dos filhotes,carinho nunca é demais!
    Que bom que você aproveitou bem seu dia! Dá uma renovada nas energias,e todo mundo,até nós SUPERMULHERESMÃEDONADECASA...merecemos um momento especial,pra nós!
    Beijo grandão do tamanho do céu do mundo inteiro (era assim que a Carol e o Lucas me falavam).
    Nell

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Silvia! Saúde e muitas alegrias. Sabe que vc faz aniversário no mesmo dia da minha irmã?! Dia de festa esse! Seja muito feliz, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nell e Paula, muitíssimo obrigada!
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. OI BENHEEEEEE VC FICOU VÉINHA , MAS TÁ BONITINHA !
    PARABENS PELA CASA NOVA QUE VAI FICANDO MAIS LINDA A CADA DIA , PARABENS PELO BLOG !!!! TA LINDOOOOO . OLHA VOCE PODE TER MIL SEGUIDORAS E SEGUIDORES , MAS EU TO NA FRENTE ... HAAHAHAHAHAH SOU A SUA FÃ NUMERO 1 ! QDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCE !!! BEIJOSSSS FELIZ ANIVERSARIO PRA VOCE E TODA FAMILIA : BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SANDRA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia... vim aqui para agradecer os parabéns e vejo que também tenho que "dar" os parabéns... hahaha... você faz 10 dias depois de mim e é um ano mais velha, né? Muita saúde e alegria com suas duas crianças eo maridão e a Casa nova... tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Sandra e Barbara, muito obrigada!
    Vocês fizeram meu domingo cinzento ficar mais alegre. Beijos nas famílias!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.