quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COPIANDO LU GASTAL E OUTRAS COISAS

Quando vi as capas para vaso sanitário que a Lu, mostrou no blog dela, fiquei apaixonada!
Aí pedi a ela para mostrar aqui o meu e ela foi muitíssimo educada respondendo que sim e me deu mais algumas diquinhas que eu precisava.

Lu, muito obrigada!

As crianças ainda não viram, vou fazer surpresa! Adorei o resultado!




Andamento da obra.













É isso!

* Ah! Ia me esquecendo, tinha uma casinha de madeira das crianças aqui no meu quintal, eu e marido desmanchamos e montamos ontem na chácara, vai ser o galinheiro, porque as crianças querem a casa na árvore!
Depois mostro, se tiver coragem, é que ela está meio acabadinha, para não perder toda a madeira fizemos o galinheiro, mas não vai aguentar muito tempo.

Beijos a todos que passam por aqui!

Silvia

6 comentários:

  1. Se você visse como era o galinheiro daqui não ia sentir vergonha alguma de mostrar o teu... ...
    Cada vez que venho por aqui e vejo como está tua casa, aumenta mais minha ansiedade de vêla habitada ...
    Amei o piso da varanda.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Rita, depois eu mostro!
    Obrigada pela varanda, realmente ficou maravilhosa, dentro do possível, hahahaha
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Benheeee to que não me aguento , parece aqueles livros bons que a gente le e não ve a hora de ver o fim .... pena que não da pra "espiar" a pagina seguinte ... mantenha seus seguidores informados...bjossssss o Nivas babou na sua casa ... disse que era assim que ele queria ... se acha ???? acho que tb vou querer !!! Fica com Deus ! tá tudo iluminado por ELE !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amorrrr!
    Mas eu tô numa ansiedade danada, acordo com dor nos ombros, não consigo relaxar, ainda não montei a árvore com as crianças, não coloquei enfeite nenhum em casa esperando que fique logo pronta. Agora tem outro marceneiro colocando janelas e eu não gostei dele, sabe aquela coisa, o santo não bate? Disse que vai levar mais de dois dias pra fazer escada e mezanino, sendo o mezanino de tábuas pregadas, imagina?
    Tô tendo siricutico, ainda bem que o Mar está de férias!
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,

    Que saudade,menina!!!
    Ei sua casa tá ficando muuuuuito linda, quando ficar pronta quero ir tomar um cafezinho, nessa varanda maravilhosa hein?rsrsrsrs
    Eu posso imaginar, a quantas anda sua ansiedade, deve ser difícil, ficar esperando...Mas relaxa, já tá tudo beeeem encaminhado, e quando menos esperar, vc estará na sua casinha nova!
    PS¹: Quando tudo estiver mais calmo por aí, vem participar da blogagem coletiva de esmaltes também, já que vc adora esmaltes, vai se divertir muuuito!!!
    PS²: Você já está participando da comunidade da revista minha casa? Se não está corre pra lá, e oma gostosura, vai conhecer um monte de gente bacanérrima...Nós já fizemos um amigo secreto de natal, foi maravilhoso, e agora estamos preparando outro...corre pra lá.
    Beijos no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia!! que legal que gostou da loja!! Passe por lá!!Para os seus dois anjinho tem sapatinhos lindos...fale com as meninas que são mto fofas!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.