sábado, 18 de dezembro de 2010

EU VOU, EU VOU, PRA CASA AGORA EU VOU...

É hoje!

A chuva deu uma trégua!

Estou sentindo um bolo no estômago, nada desce, não consigo comer quase nada e quando como tenho azia na hora. Sempre fico assim quando a ansiedade toma conta, por fora estou na maior calma, as pessoas nem imaginam. Mas por dentro chego a ter tremedeira...
O pessoal do sítio está chegando, vamos levar só o básico...se bem que não tenho muita coisa mesmo!

Mas que eu vou passar o Natal na minha nova casa eu vou! Hahahahaha
Me desejem sorte!
Depois, durante a semana, vou me esforçar pra colocar as fotos da mudança e de como estará ficando a casa, por enquanto não tenho internet lá...

A todos que passam por aqui, um lindo final de semana!

Beijos!!

Silvia

5 comentários:

  1. QUE DEUS ILUMINE ESTE DIA !
    E TRAGA MUITA LUZ PARA A SUA FAMILIA TODA.
    QUE A PAZ DE CRISTO HABITE SEU SER E SEU LAR !
    FELIZZZZZZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amorr!!
    Que seu Natal seja maravilhoso!
    Muita Paz para toda família!
    Beijos no coração!
    Fica com Deus
    estamos esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaeeeee!!!!
    Porque noticia boa tem que comemorar!
    Que essa casa seja a benção que faltava e que irá coroar muitas outras que virão.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

    Sabe que até ru fiquei feliz em ver a sua alegria...adoro isso.:)

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ro e Ana!
    Muito obrigada pelos recadinhos. Que bom que vocês estão torcendo por mim!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.