segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VERMELHOU POR AQUI!


A pintura já começou.
Foram duas demãos de selante e agora serão três demãos de tinta, para que penetre bem no bloco de concreto. Só com uma demão já dá pra ver que vai ficar bem "vermeião", mas estou gostando, acho que está alegrando a casa, antes era tudo cinza, parede e telhado, agora tem cor.










Mudando de assunto
Comprei essa cadeira antiga, sem o assento, mandei fazer uma base de MDF, agora só falta estofar, também penso em pintar a cadeira de outra cor, alguma sugestão??


O curso de pacht vai muito bem, obrigada!
Fiz uma capa de agenda...


...uma capa pro meu celular...


...com sobras de tecido de uma sacola que estou fazendo...


...quando terminar eu mostro, também fiz um separador de bolsa, que resolveu minha bagunça dentro da bolsa...e nessa onda de pacht, minha irmã se empolgou e começou o curso também, como ela mora no meio do caminho(entre minha casa e Bauru), passo pra pegá-la e vamos juntas pra aula, toda quarta-feira.
Olha a primeira bolsa que ela fez!


Linda né?!

Beijos!!

Silvia

3 comentários:

  1. Oi Silvia,
    A casa realmente está ficando bem alegre e eu tbm estou curiosa para vê-la pintadinha.... Rsrsrs
    Que bom a sua irmã fazer o curso com você, a bolsa que ela fez ficou mesmo linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia está ficando linda!< vai dar um colorido legal p sua chácara!! Logo logo iremos conferir isso tudo de perto!!rsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Está linda me eva para morar ai contigo rs....
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.