quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CROCHÊ PARA O FIM DE SEMANA


Por aqui está chovendo, ventando e frio, tempo perfeito para fazer um crochezinho.
Semana passada consegui fazer dois tapetes que estava precisando, um para o closed e outro para porta de entrada, mas não tenho muitas opções!
Está em andamento uma passadeira, mas tudo tem de ser com cores escuras, quem mora no mato sabe! Quanto mais claro o barbante, mas irá lavá-lo!

Esse é do closed.


Esse é da porta.


 Os dois são bem simples, fáceis de fazer, mas era o que tinha!
E se você aí, tem um modelo bem bacana, bem legaus, manda o desenho ou foto pra mim!
Como disse no post anterior, esse ano vou costurar roupas pro meu marido, mas também vou vestir a casa, com tapetes, almofadas, lençóis e cortinas. São coisas simples, mas que toda casa precisa néh!

Tenham um maravilhoso final de semana!

Beijos!!

Silvia

2 comentários:

  1. Olá Sílvia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Eu acho que a beleza desses tapetes está na simplicidade deles. Achei os dois lindos, principalmente o redondo, e gostei muito da cor também.

    ResponderExcluir
  2. Por aí tem mosquitos? Marido diz que mosquitos gostam de tudo que é escuto e mesmo morando também no mato aqui tudo tem que ser claro. O único tapete que tenho de crochê é bege, dá pra esconder a sujeira s[o um pouquinho... ... e vendo a beleza dos teus, agora que terminei a manta dá pra iniciar mais um tapetinho.
    bj bj bj

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.