quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROJETO TRICÔ



Um lindo dia pra você, que passou por aqui!

O meu começou assim, com essa visão maravilhosa! Todos os dias saio na varanda pra ver o sol nascer, faço minha oração, agradecendo por morar nesse lugar lindo e por tudo que Deus me deu!!





Como sempre, tenho váááááááários projetos começados, nunca consigo fazer uma coisa de cada vez!
Não sei o por quê disso, mas funciono melhor assim, hahahahaha
Comecei  uma blusa de tricô. Vinha ensaiando desde o ano passado, faço-não-faço, achando que não ia conseguir (e ainda acho que não vou dar conta)! Mas pra quem pergunta, digo que antes do inverno acabar, eu termino, hahahaha!



Não é todo dia que saio de casa, graças a Deus! Vim morar aqui também pra isso. Mas quando saio, deixo a Filó dentro de casa, quando volto encontro isso.


Essa é a treliça que segura o mezanino, revestida de madeira, ficou esse vão sobre a escada, bem em cima coloquei uma mandala que ganhei e ela gosta de brincar com a mandala, mas só quando está sozinha. Estou pensando em tirá-la daí, pois é uma mandala de vidro.
Quem tem filhotes em casa, sabe que artes assim sempre acontecem!

Beijos!!

Silvia
(em breve outro projeto, bem mais demorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.