terça-feira, 28 de agosto de 2012

COLCHA PRONTA


Eu sei, eu sei, como vááááárias outras pessoas, eu também tenho coisas de mais a fazer e tempo de menos para executá-las.
Essa colcha está pronta já faz um tempinho, mas sem tempo de postá-la.
Não vou fazer aquele famoso discurso: "Ficou tão linda, gostei tanto, que acho que vou fazer outra!"
Nem vem, não faço, nem pagando!
Aliás, posso até fazer, mas com manta resinada no meio e só.
Gostei do resultado, claro que gostei, mas nos finalmente, na hora de juntar tudo é que a porca torce o rabo. E ainda estava com o pulso aberto, se não fosse a boa vontade da minha professora em terminar pra mim, seria mais um projeto começado sem data prevista para o término!







As fotos não ficaram boas, mas duas coisas importantes, primeiro é que minha filha gostou e está cuidando muito bem dela, segundo é que vir aqui mostrar pra vocês o término de mais um projeto, não tem preço!
Tenho várias outras coisas prontas para mostrar, mas o tempo não está a meu favor.

Beijos!!

Silvia

2 comentários:

  1. Oi Silvia,
    Eu estava super curiosa para ver como ia ficar a colcha... e ficou linda demais!!!! Sua filha deve ter gostado mesmo. A que estou fazendo está pela metade até hoje. rsrsrs
    Bom te ver por aqui!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Silvia, passei pra dizer que fico tao feliz quando as ideias que coloco no blog inspiram as pessoas. Eu adorei a ideia da cesta com ovos. Sabe que a dona daquela ideia conta em seu blog que as galinhas causavam um certo transtorno aos vizinho e então, ela fazia as cestas com ovos e presenteava os vizinhos disturbados.
    abraço

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.