quarta-feira, 27 de março de 2013

CROCHETANDO


Tenho umas fases de trabalhos manuais, passo um bom tempo sem pegar nas agulhas, mas de repente sinto uma necessidade imensa de fazê-los. É isso mesmo necessidade!
Ano passado tentei uma blusa de tricô vermelha (que não usei ainda). Dessa vez quis fazer crochê. Tenho um pufe na sala onde coloco pra descansar minhas perninhas depois de um dia cheio e ele anda meio feinho, mas não quero trocar o tecido, então inventei de fazer uma capa de crochê, ainda não terminei, diga-se de passagem.
Comecei assim.




Agora está assim.


Acho que vai dar um colorido à sala, que anda meio apagadinha.
Antes do pufe vi uma capa para celular e fiz minha versão.


O que acharam?
Depois que terminar a capa do pufe pretendo fazer um casaquinho de lã, de crochê e não de tricô, mas o meu GRANDE problema são os moldes, onde encontrar um molde bacana e que ainda por cima dê certo?
Alguém aí sabe de algum molde bacana?

Beijos!!
Um bom feriado e ótima Páscoa pra todos que passarem por aqui!

Silvia



3 comentários:

  1. Aiii Silvia...como eu tenho vontade de aprender a fazer crochê assim..quem sabe um dia !!! Tá linda a capa e essa "coruja-celular" então !!! Quanto ao molde da casinha de passarinho eu não quero te atrapalhar não mulher !!! Quando tiver tempo vcc faz. Eu espero sem problemas..rsrs
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, Sílvia! Adorei!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia,
    Eu acho lindo crochê mas ainda não tive tempo de fazer aulas. Andei vendo uns vídeos no youtube e estou "engatinhando" nas agulhas e linhas de crochê.
    Os seus trabalhos ficaram muito lindos e eu amo corujas....
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.