sexta-feira, 23 de abril de 2010

BONECA DE PANO

Ontem à noite passeando pelos blogs amigos, topei com um tutorial de avental no blog da minha querida Luciane, aí fui ver como era feito o tal avental, achei muito legal e tal, embora eu não goste muito de aventais sem aquela parte de cima (às vezes me sujo muito na cozinha, coisa de gente desastrada e com pressa) com molho de tomate então!?

Mas me chamou a atenção umas bonequinhas de pano que vi por lá, amei, me paixonei, sempre gostei muito de bonecas de pano, embora não tenha passado esse gosto pra minha filhota!

Dá uma olhada!!


Lily Marlene Softie Doll

Smooch Designs

Agora me diga, são lindas não são? E os tecidos! Amo esses tecidos importados, mas não tenho coragem de comprá-los!
Tô encantada, tenho muitas lembranças das bonecas que minha mãe me fazia, quando eu era bem pequena, minha mãe usava macacões daqueles pra récem-nascido, sabe? Era o que tinha e eu adorava, adorava trocar as roupas da boneca, se aquela época eu tivesse ganho uma dessas aí ou uma Barbie, com certeza não teria crescido, hahaha
só não sei o que usar como recheio, pois usei uma tal de pluminha, nos gatos que fiz no final do ano e a tal pluminha começou a sair pelo tecido, uma m...

Se alguém tiver alguma opção, por favor estou a espera de sugestões!!

Vou fazer uma pra ver como fica depois mostro, acho que já disse aqui que minha filha brinca de carrinhos, jogos, quebra-cabeça, desenha muito e viaja na maionese, como a maioria de sua idade, teve um rápido surto de Barbies ano passado, ganhou várias em seu aniversário (setembro), mas quando chegou Dezembro já queria colocar todas pra doação, imagina se eu deixei... quem vivia trocando as roupinhas das Barbies e tentando colocar os sapatinhos era o pequeno, tudo invertido? Sei lá, só fazes eu acho!
As Barbies estão guardadas, sei o que fazer com elas, pra enfeitar o quarto futuro!
Embora ela queira ora DINOSSAUROS na parede, ora BORBOLETAS (essa ideia eu encravei na cabeça dela, porque quarto de menina com dinossauros não dá né?)
Depois andei vendo alguns dinossaurinhos bem coloridos por aí e até gostei, não que eu tenha alguma coisa contra esses bichinhos, mas na parede de uma menina não né?!

Beijos!

Silvia

4 comentários:

  1. Silvia de bonecas eu entendo um pouco tambem, Eu costumo usar fibra siliconada ( é a mesma que se usa pra fazer travesseiros) compro em casa de artesanato, lojas que vendem material pra estofador. Fica ótimo. Menina tem cada uma né dinossauros hihihi. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, eu também uso essa fibra siliconada, que a Eliane disse no comentário anterior, e ela não sai pelo tecido não, fica bem legal... também compro na casa de material para estofados. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pela dica, vou pro comércio daqui a pouco e vou procurar, depois digo se achei!
    Muito obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fui e voltei, achei a fibra siliconada, agora mão à obra!
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.