Demorei...mas acabei...
Até que enfim consegui, passei o feriado todo longe do computador e costurando, entre outras coisinhas e hoje pude colocá-la em meu quarto logo cedo, mas a postagem só pôde sair agora...
Claro que é bem simples, mas não posso fazer nada complicado ou de tecido muito delicado, a dona da casa aqui é ALÉRGICA, então tenho que lavar tudo sempre!
Meu marido diz que meu nariz é o termômetro da casa, quando começo espirrar, alguma coisa tem que ser limpo ou lavado logo, cortinas, edredons, capas de almofadas, mantas etc, etc, etc...
Então veremos a cortina...
Esse pingente, ganhei de minha filha ano passado, no dia das mães, ele fez na escola, (belezinha) e combina com a cortina!
* * *
Esse negócio de fazer bolinhos vicia...
Esses ficaram mais bonitinhos, hahahaha!
* * *
Essa semana foi comemorado o dia do ÍNDIO né? Aí chegaram em casa assim...
* * *
Aí, quando vamos pro sítio do meu pai, sempre tem alguma surpresa, como um passeio de carro de boi, na verdade é uma carroça pequena, mas as crianças nem ligam pra isso, quando chegamos os bois estavam presos na mangueira, só esperando, meu pai gosta de domar os bois e faz esses passeios com as crianças e o pai das crianças também adora passear de carro de boi.
Quando eu era pequena e morava no sítio isso era uma coisa normal, às vezes meu pai comprava milho de algum vizinho ou irmão e nós íamos buscar de carro de boi, era uma delícia, quanta saudade desse tempo!
* * *
Esse espaço onde as crianças estão correndo, será minha provável casa...
E a mamãe já não pode mais pegar os dois filhotes no colo, aja coluna e braços, hahaha
Por hoje é só!!
Beijos e obrigada a todas pelo carinho e palavras de incentivo, assim que o arquiteto "aparecer" com uma nova planta, mostrarei em primeira mão!!
Silvia
MAS que Beesha caprichosa , ficou linda sua cortina , adorei mesmo , já imaginei uma pra cozinha assim , só que curtinha.
ResponderExcluirAí lembrei que DETESTO lavar cortina de gordura e desisti.
E seus indiozinhos correndo no terreno do sítio , precisa falar? Lindos demais.
E não se preocupe , colo de mãe estiiiica , vão caber sempre.
Mil beijos.
Postagem bem bacana, adorei as crianças, saudades dos meus que hoje já são homens...da minha neta já é mocinha (11 anos),todos moram em São Paulo-SP, realmente os bolinhos ficaram melhores tudo na vida é prática, disciplina, perseverança...Um dia maravilhoso para você, 1000 Beijokinhas
ResponderExcluir