terça-feira, 6 de abril de 2010

COMO FOI SUA PÁSCOA?!

Então né... fiquei de mostrar fotos dos dois lados da família... maaaaass, a esperta aqui levou a máquina... SEM CARREGAR A BATERIA!! Pode? Na hora da foto cadê da dita cuja abrir... e eu fiquei devendo mais essa!

Me perdoem!!

Estava tudo uma delícia!!
Minha sogra fez um bacalhau MA-RA-VI-LHO-SO!!
Já peguei a receita (super simples!), agora que a Páscoa se foi quem sabe os preços caiam e tomo coragem para comprar um pedacinho de bacalhau! Pois aqui em casa só  eu e marido é que comemos!
O cardápio era bacalhau, arroz branco, salada de cenoura com palmito e para as crianças ela fez bife à milanesa! Que carinho, pois as únicas crianças eram as minhas (enjoadas)!
Estava tudo muito gostoso! De sobremesa ela fez um espumone, um misto de gelatina com espuma! Tinha também um bombocado e chocolates!!


Depois de tanta comilança e muita chuva, tive um dia cheio ontem (cheio de faxina)!
Mas esta semana as coisas tendem a melhorar, eu espero!
Preciso com urgência terminar minha cortina, que está começada a várias semanas. Começar trabalhar com lã, que delícia, adoro tricotar, mas só nessa época em que começa o friozinho, estou bem empolgada, se vou dar conta não sei!?
Espero que tenha ocorrido tudo bem com a Páscoa de vocês!!

Beijos!!
Silvia

3 comentários:

  1. Oi Silvia td bem?

    É tão bom estar perto de quem a gente ama né?
    Acabei resolvendo de ultima hora fazer uma lembrancinhas pra minha turma,vi como vc mostrou que com carinho,tudo vira um mimo...
    Dá uma passadinha,pra ver como ficaram,
    Beijos e uma ótima semana!

    PS: Já achou a varinha mágica??? To precisando urgente,rsrss
    Nell

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia,
    Acabei de me cadastrar como sua seguidora, espero que goste das minhas passadinhas e visitinhas, já estou adorando o seu Blog.

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Muito trabalho por ai? aqui tambem . A maquina fotografica sempre faz isso comigo quando quero tá sem bateria!!!!! Li o teu outro post sobre o sitio. acheei uma delicia. Um beijão pra todos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.