quinta-feira, 22 de abril de 2010

MINHA CORTINA E OUTRAS COISAS



Demorei...mas acabei...

Até que enfim consegui, passei  o feriado todo longe do computador e costurando, entre outras coisinhas e hoje pude colocá-la em meu quarto logo cedo, mas a postagem só pôde sair agora...

Claro que é bem simples, mas não posso fazer nada complicado ou de tecido muito delicado, a dona da casa aqui é ALÉRGICA, então tenho que lavar tudo sempre!
Meu marido diz que meu nariz é o termômetro da casa, quando começo espirrar, alguma coisa tem que ser limpo ou lavado logo, cortinas, edredons, capas de almofadas, mantas etc, etc, etc...

Então veremos a cortina...
































Esse pingente, ganhei de minha filha ano passado, no dia das mães, ele fez na escola, (belezinha) e combina com a cortina!




















*  *  *


Esse negócio de fazer bolinhos vicia...
















Esses ficaram mais bonitinhos, hahahaha!


*  *  *



Essa semana foi comemorado o dia do ÍNDIO né? Aí chegaram em casa assim...









































*  *  *


Aí, quando vamos pro sítio do meu pai, sempre tem alguma surpresa, como um passeio de carro de boi, na verdade é uma carroça pequena, mas as crianças nem ligam pra isso, quando chegamos os bois estavam presos na mangueira, só esperando, meu pai gosta de domar os bois e faz esses passeios com as crianças e o pai das crianças também adora passear de carro de boi.

Quando eu era pequena e morava no sítio isso era uma coisa normal, às vezes meu pai comprava milho de algum vizinho ou irmão e nós íamos buscar de carro de boi, era uma delícia, quanta saudade desse tempo!

















*  *  *


Esse espaço onde as crianças estão correndo, será minha provável casa... 
















E a mamãe já não pode mais pegar os dois filhotes no colo, aja coluna e braços, hahaha

















Por hoje é só!!

Beijos e obrigada a todas pelo carinho e palavras de incentivo, assim que o arquiteto "aparecer" com uma nova planta, mostrarei em primeira mão!!

Silvia

2 comentários:

  1. MAS que Beesha caprichosa , ficou linda sua cortina , adorei mesmo , já imaginei uma pra cozinha assim , só que curtinha.
    Aí lembrei que DETESTO lavar cortina de gordura e desisti.
    E seus indiozinhos correndo no terreno do sítio , precisa falar? Lindos demais.
    E não se preocupe , colo de mãe estiiiica , vão caber sempre.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Postagem bem bacana, adorei as crianças, saudades dos meus que hoje já são homens...da minha neta já é mocinha (11 anos),todos moram em São Paulo-SP, realmente os bolinhos ficaram melhores tudo na vida é prática, disciplina, perseverança...Um dia maravilhoso para você, 1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.