sexta-feira, 7 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO DO FILHOTE

Hoje foi a apresentação do meu filhote, estava nervoso, com vergonha e vontade de chorar ao mesmo tempo.
Vestido de formiguinha, cantou e dançou sempre olhando pra mim.
Isso não tem preço...

Painel enfeitando o palco...


Minha formiguinha...



Tinha um balão preto amarrado ao bumbum...


No meio da turma toda...


Apresentação final...



Todas as criança, incluindo o bebês...

A dona e diretora da escola leu uma mensagem tão bonita, que me emocionei, depois da apresentação, pedi a ela uma cópia para postar aqui, mostrarei amanhã.

Depois que passei as fotos para o computador, minha máquina caiu no chão e não quer funcionar, então não poderei mostrar as bolsas hoje, só terminei todas agora a tarde, mas vou ali emprestar a máquina da minha sogra e amanhã mostro todas as bolsas reunidas.

Beijos!!

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.