sábado, 8 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS 2

Ontem foi a apresentação da minha filha e resolvi levar o irmão para festejarmos juntos, já que nas apresentações da escola de minha filha sempre sai uns jantares chiques...
Henri deu o maior piti...
Tive que levá-lo pra casa e voltar correndo para não perder a apresentação, quando cheguei ela já estava em cima do palco, foi por pouco, mas como sempre, vai mais mães, avós, babás, visinhas e sei lá mais o quê, do que o combinado e aí o lugar fica pequeno, com poucos lugares, sempre me sinto deslocada, como conheço algumas mães só de porta de escola, fico meio sem graça, aí acabo indo pra casa antes do jantar começar, o que aconteceu ontem...
O tema das apresentações desta vez foi anos 80, uma delícia relembrar as músicas, a escola sempre surpreende a todos no coreografia, tudo muito lindo!




Com Alice, sua melhor amiga, depois da apresentação...


Como ela estava cansada, não recusou o chamado pra ir embora...

*  *  *

Lembrancinhas das mães saindo...

Eco Bag, para as minhas queridas irem pro supermercado bem elegantes, hahaha



E ainda podem ser guardadas dentro destas sacolinhas.




As Eco Bags são dupla face, ficaram bem reforçadas.


Amanhã mostrarei o resto e a mensagem linda da escola do meu filho.

Beijos e bom final de sábado!!

E que o domingo das MÃES seja mágico!! Porque toda mãe tem lá sua magia...

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.