quarta-feira, 5 de maio de 2010

O TEMPO OUTRA VEZ

Todas sabem que reclamar não adianta e não estou reclamando, estou justificando.

Obrigada a todas as minhas queridas amigas que se preocupam com meu filhote, que continua devorando tudo pela frente!

Como fiquei várias noites sem dormir direito, tive uma bela dor de cabeça ontem, eu sou assim, quando durmo muito menos do que preciso, minha cabeça começa doer tanto, mas tanto, que acho que vai explodir...
 toma remédio ué!
 Aí é que tá!
Só posso tomar tylenol, sou alérgica a dipirona, mas ultimamente, estou passando mal com o tylenol também,  pra piorar tenho pressão baixa, aí junta tudo, a pressão cai lá no pé, a dor de cabeça continua e ainda ganho um mal estar dos infernos, tenho uma consulta marcada pra semana que vem, espero resolver o problema!
Resultado de tudo isso, fiquei de molho ontem quase o dia todo, dormi bastante, comi várias azeitonas (como se resolvesse!), descansei!!
Hoje terminei a roupa da apresentação de minha filha que será na sexta, fiz algumas lembrancinhas para as professoras, estou terminando as lembrancinhas que darei para minha mãe, sogra, comadres e cunhadas.
Amanhã mostro tudo pronto, prometo!!

Beijos!

Silvia

2 comentários:

  1. Silvia querida, de dor de cabeça eu entendo, tenho uma que acredito que ela está colada na minha cabeça, quando não está doendo é porque a danadinha está dormindo. Não tem remédio que pare. Já fui ao neurologista, fiz eletro e... ... enchaqueca... ... ... fazer o que? Outro dia um médico falou que quem tem muita dor de cabeça é quem vive com o cérebro sempre em alerta. Tem muitas vantagens ser assim, mas a desvantagem é a dor. Bem, como eu não descanço nem quando durmo... só posso pensar que sou assim. E da falta de tempo... bom, disso nem é bom falar. Tá aí uma coisinha bem rara: tempo. Principalmente para mim mesma.
    Mas a gente supera.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Rita, que bom que apareceu por aqui, também já fiz esses exames e não deu nada, a minha dor só ataca quando durmo pouco ou quando estou de TPM, sou meio dorminhoca, gosto de acordar cedo, mas tenho que dormir cedo também, aí é que está meu problema!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.