quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM NOVELO A MENOS E DOIS ROLOS A MAIS!

Meninas!!

Como é bom ver algo (que você achou na rua) restaurado em sua casa!
Acho que é mais gostoso do que comprar na loja, olho pro móvel e sei que ele tem uma história e que agora fará parte da minha vida!
Só achei a reforma um pouco cara, o rapaz cobrou 70 só para fazer o serviço, eu dei o tecido e a espuma, a madeira será restaurada a quatro mãos.

Espero que todas estejam aproveitando o feriado!

Durante essa semana consegui acabar com o novelo branco, lembra dele, aqui ó!



Pois é... fiz um cachecol para uma sobrinha, que fará aniversário mês que vem!



Detalhe do ponto, não me pergunte como se chama esse ponto, aprendi com uma senhorinha muito delicada, mas explico como fazer esse ponto em outro post, ok?!



Aíííí.... comprando fitinhas de cetim verde e amarela, para enfeitar o carro e outras coisinhas mais, topei com esses rolos de barbante eeeeee como estou precisando de tapete novo para porta de entrada, acho que farei a tempo!!


Vou fazer um tapete de duas cores, não sei como se chama, aprendi com minha irmã, depois mostro e explico, tá!!

Já comprei camisetas da COPA para as crianças, a minha é da COPA passada, estava com um barrigão enorme! Então essa será a primeira do Henri!
Tenho que enfeitar a casa!!
Tudo bem simples é claro!

Beijos e bom feriado!

Silvia

4 comentários:

  1. Olá Silvia,

    Que pique menina!!!!
    Parabéns pelos feitos, adorei o cachecol, sua sobrinha vai amar, depois eu quero ver os tapetes, ok??

    Fica com Deus, tudo de bom..
    Que sejamos felizes sempre...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu terminar mostro, tá!
    Obrigada Miriam, tenha um ótimo domingo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia é um prazer falar com você!! Também sou mãe, de três adolescentes!!! Sei que não é fácil, tem que ter muito pique não é?? Mas são minha vida!! Nas horas vagas tento ser arteira: reginadecoupage.blogspot.com
    Parabéns seu blog é uma delícia!!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Regina, que bom ter vc por aqui!!
    Volte sempre!
    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.