sábado, 9 de outubro de 2010

O TELHADO

Hoje ERA para se ter colocado parte da fiação, mas o eletricista "resolveu" sumir, ninguém acha ele, celular não atende, não está na casa, ninguém sabe, bem que eu desconfiava...
Quando o santo não bate, é melhor procurar outro, mas meu marido é beeeemm teimoso!

Mas eu estive por lá ontem e trago imagens fresquinhas para que vocês possam acompanhar tudinho.
Esse é o corredor que leva aos quartos, no detalhe, a perfeição do acabamento!



Aqui um dos quartos sem o acabamento, vai ficar tudo muito alto, estou adorando!



Aqui também está sem o acabamento, forro só na parte de dentro da casa, no beiral de fora só aparecerá a telha,que é de concreto também, para combinar com os blocos.



 Minha casinha está quase toda coberta, só falta subir mais um pouco essa parte aí em destaque.


A varanda está ficando linda, não acham?


O pedreiro disse que em TRÊS SEMANAS a casa estará pronta, ai, ai, ui, ui, mal posso esperar...

Em breve mais novidades...

Beijos a todos que aparecem por aqui, comentando ou não.
Todos os que seguem minha saga desde o começo, muito obrigada pela torcida!

Tenham um lindo final de semana, com um maravilhoso feriado.

Silvia

9 comentários:

  1. Silvia , não vejo a hora de ver uma rede pendurada nessa varandona.
    E nem me fale de marido teimoso , se eu começar a falar do meu vamos ficar aqui pra sempre...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns , que tudo continue dando certo pra sair tudo no tempo prometido.
    Mil beijos e um lindo fim de semana com feriado.

    ResponderExcluir
  2. Ro muito obrigada pela torcida!
    Espero estar morando lá daqui um mês, já pensou? Um mês passa rápido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Adoro selinhos, pegarei e mostrarei aqui em breve, muito obrigada!
    Bjs e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oie minina munita,
    que delícia ver um sonho sendo concretizado.
    Com certeza sua casa será linda !!!! E muito mais com os mimos que vc fará para ela.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, tem um selinho pra vc, la no meu blog. Espero que goste!
    Beijo.

    http://umpoucodetudos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...nossa fiquei uns dias sem te ver e encontrei sua casa bem diferente...que delícia, ta ficando muito lindo....beijos...bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Oiii vim agradecer seu recadinho e sua força !!! Pode voltar quando quiser mesmo que as portas estão sempre abertas !!! Boa sorte na casa nova e que ela traga muita felicidade pra vocês !!!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Que lindo ver tudo quase pronto ! Desejo toda paz e alegria nesta nova etada da vida ! Beijos
    Sandra e familia

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.