sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PARA FAZER NO FERIADO

Há semanas estava com vontade de fazer uma transformação em uma camiseta, igual a que a Cynthia do Fala Mãe!, fez!
Essa foi a "básica" que achei, com precinho nem tão básico assim, mas vamos ao que interessa.



Camiseta comprada + renda de algodão + tempo para executar a tarefa=


Aí fiquei tão empolgada com o resultado que fiz mais uma.


Cynthia, obrigada por compartilhar coisas maravilhosas conosco!


@ @ @

Mudando de pato pra ganso, de camiseta para pomba...

Vi dias atrás no blog da Paula  Organize sua casa, (que eu adoro e com certeza vou aplicar muitas de suas dicas em minha futura-próxima casa), que na garagem dela apareceu um casal de passarinhos pra fazer o ninho na cestinha da bicicleta das crianças... e não é que isso aconteceu aqui também, muito parecido, só que aqui veio um casal de pombos, conhecidos por aqui como "margozinha" ou "praga de canavial", pois tem muitas em canaviais.
Meu marido queria tirar o ninho, porque enquanto ela ficasse na cestinha da bicicleta, minha filha não poderia andar, mas e o exemplo para as crianças?

Consegui fotografar o ninho enquanto um deles saiu. Eles fazem troca de turno, um fica durante o dia e outro vem ao cair da tarde. Já tem um ovinho.





Abandonou o ninho há dias, não sabemos o que aconteceu, foi depois de uma tempestade, será que ficou com medo da chuva? O fato é que eles abandonaram o ninho, não deixei ninguém desmanchar ainda, com a esperança de que voltem para o ninho, mas acho difícil!

Por hoje é isso, só isso!

Beijos!!

Silvia



2 comentários:

  1. Tão bonitinho o ovinho, rsrs! Que pena que eles abandonaram o ninho, Silvia. O ninho aqui de casa foi pra escola da Bia, pois ela estava estudando as aves e fez o maior sucesso com os coleguinhas!
    Vamos torcer pra os seus hóspedes voltarem, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Silvia querida! Ficaram lindas suas camisetinhas com rendinha! Tb ando com vontade de customizar mais umas rs...Muito obrigada pelo carinho viu? beijo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.