quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COM QUE COR EU VOU?


Ai que frio!
Geou essa manhã, bem pouco, mas geou.

Estou interessada em sua opinião, que cor acha melhor para minha casa?


Foi passada só uma demão de cada cor, da esquerda pra direita, salsa, r111, tomate seco.
E aí?
Como boa palpiteira que sou, quero palpites.
Bjs!

Silvia


7 comentários:

  1. Na minha opinião já que vc pediu a do meio é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Meu voto é a cor do meio...
    bjs e uma boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvia, acredito que a escolha dessas 3 cores, que ao meu ver bem próximas, já passou por uma triagem. Como acredito que você more numa região verde e fria, talvez a cor do meio ficaria melhor. Mas como foi passada só uma demão, será que depois do trabalho pronto não ficaria muito forte? Vai pintar toda a casa com a mesma cor? E as janelas ficarão na cor natural? Para não se arrepender, leve uma foto da sua casa, abrangendo toda a área ao redor para um funcionário dessas lojas de tintas, geralmente nesses lugares eles possam te orientar melhor quanto à quantidade de sol e calor que a casa vai receber porque cores fortes tendem a desbotar. Mas se quiser um outro conselho, pinte daquela cor que os pintores de quadro geralmente chamam de "cor do infinito" - um tipo de verde meio cinza meio azul com bordas brancas - fica lindo. Eu pelo menos amo aquela cor. Mas as 3 cores aí também são lindas e quentes. Depois mostre o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia! Que bom que gostou da sala que organizei! Já sobre sua despensa, posso adiantar que existem mil e uma dicas.Tem gente que desiste de fazê-la de despensa e deixa ela logo como depósito e colocam os alimentos nos armários da cozinha (foi o que eu fiz!). Ou o que vc pode fazer é setorizar as prateleiras. As mais altas deixar separadas para depósito e nas mais baixas agrupar em bandejas, cestas ou caixas (as que vc tiver em casa mesmo) os alimentos do mesmo grupo, como enlatados, farináceos e assim por diante. Ela vai ficar bem mais organizada. Tomara que eu tenha te ajudado! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia eu gostei muito da cor "tomate seco", a da direita, né.
    Sua casa vai ficar com ela.
    Depois mostre como ficou.
    Meu sonho é morar em lugar calmo do interior e ter a simplicidade como minha companhia, enquanto não dá, a gente vai se ajeitando como dá aqui na capital de MG mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito obrigada!
    A opinião de vocês é muito importante!
    Vou esperar o pintor terminar o trabalho em outra casa, mas acho que até o final de agosto ele começa a pintura por aqui, quando isso acontecer mostro os detalhes e depois o resultado final.
    Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ólá Sil...

    Eu não podia deixar de dar a minha humilde opnião...com certesa prefiro a cor:Tomate Seco,achei muito bonita!
    Depois quero ver qual foi a escolhida e como ficou hein!

    beijos no coração e um ótimo fim de semana!
    Nel

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua visita e comentário Silvia :)

    E já que aqui estou vou deixar a minha opinião, dei uma voltinha no seu blog para tentar perceber o que se passava com a casa, e sabe eu gostei muito, se a casa fosse minha eu não pintava, gosro dela tal como está bem rústica.
    Mas se é para dar uma dica da cor pois eu digo tomate seco :)))))

    Volte sempre, bom fim de semana
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.