domingo, 4 de novembro de 2012

VOLTANDO 1, 2, 3!

Pois é néh!
Sem comentários, o tempo passa!
Esse blog está cheio de teias de aranhas, voltei gente! Pra fazer uma faxina e mostrar coisinhas que ando fazendo.







Então gente, é minha primeira Tilda, adorei fazer!

Uma Tilda é bastante trabalhosa de se fazer, tudo manual, detalhado, pontinho por pontinho, mas tenho a sensação que acontece uma mágica enquanto costuro, porque quando termino tenho vontade de fazer outras!

Espero que gostem.
Ótima semana a todos! Beijos!!

Silvia

4 comentários:

  1. Que bom te encontrar de novo, Sílvia! Sua Tilda ficou linda! É bem essa a verdade. Dá trabalho mas a vontade de fazer outra ou outras é inevitável!

    Beijos,

    eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eneida!
      Pode esperar, outras aparecerão aqui em breve!
      Bjs

      Excluir
  2. OI sILVIA,
    Que bom te ver novamente por aqui. Essa sua boneca Tilda ficou linda demais... Uma vez tentei fazer uma mas acho que usei o pano errado. Ficou tão difícil de virar e acabei abandonando-a. Mas um dia ainda consigo fazer uma...
    Parabéns!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Oi Sílvia, ainda bem que eu não desisti de você!!!! Se bem que andei esquecendoi. Sabe como é na net, né, a gente é volúvel, muda rápido de página e as antiguinhas vão ficando lá no cantinho. Mas você voltou (e eu também!).
    O seu blog foi o primeiro que li e segui, sem antes ter um! Não entendia direito porque as pessoas tinham blog, contar sua vida, mostrar suas coisas... Achava esquisito, pensava que essas pessoas viviam disso, ganhavam dinheiro com isso. Bem, algumas sim, claro! Inclusive eu agora! Criei um blog para mostrar também as "minhas coisinhas". As coisas que mostrava no blog foi agradando o povo daqui. A mulherada quis aprender a costurar também, ser econômica, enfeitar suas casinhas sem gastar quase nada. E daí resolvi dar aulas de costuras! Aprendo todos os dias, com elas (porque vivem perguntando coisas que às vezes eu ainda não sei e vou procurar saber), com os blogs que são gentis e ensinam, que mostram, que nos inspiram...
    E hoje eu ganho dinheiro assim, mostrando as minhas coisinhas e dando aulas de costuras!
    E continuo xeretando os outros blogs, como o seu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho que a caipira aqui fica muito feliz.